Chegou o resumão da sexta rodada da Premier League, com o Liverpool chegando na liderança e Cole Palmer fazendo história no Chelsea
Por Lucas Vargas
Wolves 1 x 2 Líderpool: Em jogo equilíbrado, Liverpool vence e afunda o Wolverhampton na lanterna da Premier League

Foi um jogo truncado até o final do primeiro tempo, quando Konaté abriu o placar para o Liverpool. O Wolverhampton conseguiu se impor e criar chances reais de gols, mas parou no goleiro brasileiro Allison.
No segundo tempo, Nouri empatou para o Wolverhampton, que cresceu na partida. Naquele momento, a primeira vitória estava nos olhares de cada torcedor do Wolves.
Mas um pênalti tirou a chance de vitória, o empate e afundou o time da casa para a lanterna da competição. O egípcio Salah fez o gol e colocou o Liverpool na liderança da Premier League.
Manchester United 0 x 3 Tottenham: Aconteceu uma coisa chata no Old Trafford

Não deu nem tempo de respirar, aos três minutos o jovem Brennan Jonhnson abriu o placar para os visitantes. A partir do gol, o Manchester United se perdeu em campo. Aos 42 minutos, o lance polêmico, a expulsão de Bruno Fernandes, causou revolta e o time, já perdidose perdeu ainda mais e viu o Tottenham ampliar com Dejan Kulusevski e Dominic Solanke no segundo tempo.
Com a derrota, o United estaciona na décima terceira colocação, já o Tottenham sobe para a oitava posição.
Chelsea 4 x 2 Brighton: O show de Cole Palmer

O destaque desta rodada vai para o “Príncipe de Stamford Bridge”. Cole Palmer chegou à marca de ser o primeiro jogador a conseguir marcar quatro gols (os famosos Poker) na primeira etapa de um jogo da Premier League.
E esse feito aconteceu no jogo do último sábado (28) diante do Brighton. Os visitantes abriram o placar, mas Cole Palmer chamou a responsabilidade e em 20 minutos resolveu o jogo. O Brighton chegou a diminuir com Baleba, mas não era o suficiente para apagar o brilho de “Cold Palmer”.
Com a vitória, o Chelsea chega à quarta colocação com 13 pontos.
Bournermouth 3 x 1 Southampton: Eu já sabia, assisti de tonto

No jogo que fechou a rodada na última segunda-feira (30), o Bournemouth recebeu o Southampton, que está em busca da sua primeira vitória no campeonato.
O jogo teve seus destaques e o principal deles foi o gol que abriu o placar. O brasileiro Evanilson marcou o gol que abriu a porteira. Ouattara e Samenyo ampliaram para o time da casa. O Southampton esboçou uma reação quando o zagueiro Harwood-Bellis diminuiu, mas o time de Russel Martin mostrou mais uma vez o motivo de não ter vencido nenhuma partida na Premier League.
Outros resultados:
Newcastle 1 x 1 Manchester City; Everton 2 x 1 Crystal Palace; Brentford 1 x 1 West Ham; Arsenal 4 x 2 Leicester; Nottingham 0 x 1 Fulham; e Ipswich 2 x 2 Aston Villa.