Em um jogo bastante disputado na noite de hoje (09) na Neo Química Arena em São Paulo, o Corinthians fez valer o fator casa e venceu o Santos por 2 a 1
Por Felipe Lopes

O primeiro tempo foi bastante movimentado, o Corinthians começou melhor e aos 12 minutos, Yuri Alberto abriu o placar após uma bela assistência de Memphis Depay.
Após o gol, o time da casa recuou e o Santos viu a oportunidade de crescer na partida. Aos 38 minutos, de cabeça, Tiquinho Soares empatou o jogo. O alvinegro praiano terminou a primeira etapa melhor.
No segundo tempo, mais uma vez o Santos voltou melhor, criava chances mas não era efetivo. Foi então que Rodrigo Garro apareceu e fez a diferença. Após quase marcar de falta, o craque argentino marcou um verdadeiro golaço da entrada da área e deu números finais a partida.
O jogo ainda teve duas expulsões para o lado do Santos. Zé Ivaldo e Escobar foram punidos por entradas fortes e foram para o chuveiro mais cedo.
Com a vitória o Corinthians apenas espera para saber quem enfrentará na final. Palmeiras e São Paulo decidem a última vaga na noite de amanhã (10) no Allianz Parque.
As finais começam a acontecer já na próxima semana