Palmeiras vence clássico; Juventude e Vasco entram no G4
Por: Felipe Lopes

Chegamos ao fim de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, cheia de emoções, surpresas e vitórias de times que se mostram fortes na briga pelo título.
Tudo começou no sábado, com Juventude enfrentando o Ceará. O Vozão até saiu na frente com Aylon, mas viu o time mandante virar com gols de Mandaca e o recém chegado Matheus Babi.
O Red Bull Bragantino que não teve um início empolgante, fez valer o fator casa e venceu o fragilizado Botafogo por 1 a 0, com gol de Eduardo Sasha.
O clássico paulista que repetiu a final do Paulistão desse ano, dessa vez, teve cores alviverdes. O Palmeiras não deu chance ao rival e venceu por 2 a 0, sem grandes sustos.
Para fechar a noite de sábado, o Gigante da Colina venceu com facilidades a equipe do Sport. Destaque especial para Vegetti, que foi as redes duas vezes para o Vasco.
Já na tarde de ontem (13), Bahia e Mirassol se enfrentaram. O clube paulista mais uma vez dificultou a vida de clubes que eram favoritos nos confrontos. 1 a 1 com gols de Gabriel (Mirassol) e Pulga (Bahia).
Grêmio e Flamengo se enfrentaram no Rio Grande do Sul e o clube carioca não deu chances aos mandantes. Arrascaeta, duas vezes, foi quem deu a vitória ao Mengão.
São Paulo e Cruzeiro protagonizaram um jogo morno no Morumbis. Ferreirinha e Kaio Jorge fizeram os gols da partida. 1 a 1 foi o resultado final.
Fluminense e Santos se enfrentaram no Maracanã no jogo que marcava a volta de Neymar ao Brasileirão. O craque santista jogou apenas a segunda etapa, levou cartão amarelo e se desentendeu com Samuel Xavier, lateral tricolor. Foi dele, inclusive, o gol da vitória do Fluminense. 1 a 0 para os mandantes.
Fortaleza e Internacional se enfrentaram e em mais um jogo morno dessa rodada, 0 a 0 com polêmicas de pênalti não marcado para o Internacional e um gol anulado para o Fortaleza.
Para fechar a rodada, Atlético Mineiro e Vitória se enfrentaram em Minas Gerais. A torcida do Galo esperava uma vitória mas o clube teve de correr atrás do placar duas vezes. 2 a 2 foi o placar final.
O G4 neste momento tem:
1º – Flamengo;
2º – Palmeiras;
3º – Juventude;
4º – Vasco.
Já o Z4:
17º – Mirassol;
18º – Santos
19º – Vitória
20° – Sport.