Futebol Nacional

Resumão da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Clássicos estaduais, goleada do líder, polêmicas e grandes atuações marcaram mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Tudo começou no sábado (26) no Beira Rio, onde Internacional e Juventude se enfrentram. Melhor para os mandantes, que venceram por 3 a 1 com mais uma grande atuação de Alan Patrick, que distribuiu três assistências.

No mesmo dia, mais tarde, o embalado Ceará recebeu o São Paulo em seus domínios. Pedro Henrique, em um bonito gol, abriu o placar. A joia da base São Paulina Ryan Francisco, ainda no primeiro tempo, empatou e deu números finais ao jogo. 1 a 1.

Mirassol e Atlético Mineiro se enfrentaram no interior paulista e em um confronto com algumas polêmicas e penalidades, 2 a 2 foi o placar final. Destaque para o lateral esquerdo Reinaldo, que mais uma vez foi às redes e chegou a 4 gols na competição.

Sport e Fortaleza se enfrentaram na Ilha do Retiro e fizeram o jogo “morno” da rodada. 0 a 0 porém com muita polêmica em um lance específico. Torcida, comissão técnica e jogadores do Fortaleza reclamam de um possível gol não assinalado pela arbitragem. Imagens mostram que a bola entrou mas a arbitragem não teve 100% de certeza. Com isso, manteve-se a decisão de campo de não gol.

Para fechar o sábado, Botafogo e Fluminense se enfrentaram no Nilton Santos e a vitória foi do Glorioso. Vitinho e Savarino marcaram e garantiram alguns dias de alívio à torcida botafoguense que tem sofrido com a inconstância da equipe.

Já no Domingo (27) Flamengo e Corinthians se encontraram no Maracanã e foi um verdadeiro amasso rubro negro. Logo aos 5 minutos de jogo Éverton Cebolinha abriu o placar para o Flamengo. Arrascaeta e Pedro duas vezes, finalizaram o placar. 4 a 0 que saiu barato para os paulistas.

Cruzeiro e Vasco se enfrentaram em Minas Gerais e os três pontos ficaram para o time mandante. Christian fez o único gol do jogo e o destaque também foi de Cássio, que teve uma grande atuação e depois do jogo foi aos prantos, por conta do momento de falhas que vem vivendo.

Palmeiras e Bahia jogaram no Allianz Parque e o resultado foi melhor para os visitantes. Kayky, no apagar das luzes fez o gol da equipe comandado por Rogério Ceni. Com a vitória, a equipe baiana agora ocupa a sétima posição da tabela.

Vitória e Grêmio que não vivem uma boa fase na competição, se enfrentaram no Barradão e ficaram no empate. Jemerson abriu o placar para os visitantes na primeira etapa e Carlinhos, no segundo tempo, empatou. Resultado ruim para ambos.

Por fim, para fechar a rodada, Santos e Rb Bragantino se enfrentaram na Vila Belmiro. Todos os gols saíram na segunda etapa. Sasha, com a lei do ex abriu o placar, Laquintana ampliou e no final, Deivid Washington diminuiu para o Peixe. 2 a 1 RB.

Dessa forma, no G4 estão:

1º – Flamengo;
2º – Palmeiras;
3º – RB Bragantino;
4º- Cruzeiro.

Já no Z4:

17º – Atlético MG;
18º – Grêmio;
19º – Santos;
20° – Sport.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Talvez você goste