Um motociclista perdeu a vida após colidir com a caminhote conduzida pelo jogador
Por Lucas Vargas

Na madrugada desta noite (4), o jogador do Corinthians, Rodrigo Garro se envolveu em um acidente com uma vítima em La Pampa na Argentina.
De acordo com o “Diário Olé”, jornal argentino, as autoridades informaram que o carro dirigido pelo jogador colidiu frontalmente com uma moto, resultando no falecimento do motociclista. Garro e o passageiro que o acompanhava no veículo não sofreram ferimentos graves e saíram ilesos do acidente.
O meio-campista prestou depoimento durante a madrugada, foi liberado e está com os familiares em casa. O Corinthians entrou em contato com o advogado do jogador para esclarecer o ocorrido.
Segundo o portal local “El Diário de La Pampa”, o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, no horário argentino, no dia 4 de janeiro, data em que Rodrigo Garro completou 27 anos.
A vítima foi identificada como Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, que estava conduzindo uma motocicleta Guerreri Trio 110 cc.
As autoridades seguem investigando o acidente, até o momento o acidente foi classificado como “homicídio culposo” (quando não há intenção de matar).