A rodada desse final de semana foi eletrizante, Liverpool perde, mas continua na liderança e City e United amargam um 0 x 0 deprimente
Por Lucas Vargas

Com a derrota sofrida neste último domingo (06) para o Tottenham por 3 x 1, marcou a pior campanha de um time da Premier League, foram apenas 10 pontos em 31 jogos, com duas vitórias, quatro empates e 25 derrotas.
Nos últimos anos, o Southampton vem protagonizando uma série de maus títulos para a sua história, é o único clube que sofreu a maior goleada da história da Premier League dentro de casa, 9 x 0 para o Leicester em 2019. Além de ser o único clube que sofreu a maior goleada da história da Premier League fora de casa, 9 x 0 para o Manchester United em 2021.
Fala torcedor
“É triste ver um time que em 2015 protagonizou uma linda história dentro do cenário do futebol inglês, ao lado do Leicester o grande campeão da Premier League, o Southampton chegou a sexta colocação da competição, com um bom futebol e com resultados de dar alegria ao torcedor, dentro deles estão 4 x 0 no Arsenal, 3 x 1 no Chelsea, 4 x 2 no Manchester City e uma virada histórica em cima do Liverpool por 3 x 2.
Grandes jogadores passaram pelo time e tiveram transferências históricas, como Mané e Van Dijk para o Liverpool, na época o zagueiro foi a maior transferência de um defensor no futebol mundial.
É triste ver um time que poderia ter virado uma potência do futebol inglês se tornar uma piada mundial”.

O último clássico de De Bruyne
O craque belga Kevin De Bruyne anunciou que esta será sua última temporada no Manchester City, e foi marcado por seu encontro com o eterno rival Manchester United.
O jogo foi equilibrado, poucas chances para os dois lados, Casemiro tirou uma bola quase em cima da linha, mas o empate permaneceu em 0 x 0.
